<p>Um taxista foi assaltado, esta madrugada de sábado, no bairro do Lagarteiro, no Porto, sob a ameaça de uma suposta arma de fogo. O passageiro conseguiu fugir com os 38 euros que o taxista lhe entregou após a ameaça, para não mais ser visto.</p> <p> </p>
Corpo do artigo
Eram cerca das 6 horas da manhã de hoje quando um taxista foi chamado a uma discoteca da zona industrial do Porto. Ali, um jovem entrou e pediu para ser conduzido até ao bairro do Lagarteiro.
Uma vez chegado ao local, o jovem encostou à barriga do taxista um objecto não identificado, ameaçando-o de lhe dar um tiro caso não lhe entregasse o dinheiro que trazia consigo.
O motorista passou-lhe 38 euros, ao mesmo tempo que, disfarçadamente, accionava o dispositivo de segurança que alerta as autoridades policiais para uma situação de assalto.
Quando o carro patrulha chegou ao local, já o jovem tinha fugido com o produto do roubo. Apesar das diligências feitas no local, os agentes da autoridade não conseguiram localizar o assaltante.