A Durex, empresa produtora de preservativos e lubrificantes, está a mudar o rumo das relações pessoais. A Fundawear combina uma aplicação para iPhone com uma roupa interior especial que funciona por estímulos vibratórios à distância de um clique.
Corpo do artigo
A inovação foi anunciada através de um vídeo colocado no Youtube, a maior plataforma de vídeos online, e conta com mais de três milhões e meio de visualizações. No vídeo pode-se ver um jovem casal a brincar com o aparelho enquanto conversam a partir do Skype.
O novo engenho pretende melhorar as relações à distância através da simulação do toque do parceiro. Mas não só os casais afastados geograficamente podem beneficiar desta nova aplicação. A própria marca classifica a Fundawear como "o futuro dos preliminares". A novidade permite que a roupa interior "vibre" a partir das ordens do parceiro no telemóvel, simulando o toque à distância.
[Youtube:qb7DN3kpl2o]
No vídeo pode-se ver como funciona o engenho. Na aplicação, instalada no dispositivo móvel, aparece a parte da roupa íntima que se quer fazer vibrar, estando o utilizador livre de escolher se prefere o soutien, as cuecas ou os boxers. A roupa interior, desenvolvida pela Durex, tem determinados níveis de pressão e vibração que mudam conforme o toque no ecrã do smartphone.
A Fundawear encontra-se em fase experimental e ainda não está disponível comercialmente, mas na sua página oficial do facebook, a Durex está a oferecer um protótipo do produto.