Sessenta e seis dias no mar, entre Tóquio, no Japão, e Buenos Aires, na Argentina, com escalas em 15 países e 14 ilhas de sonho.
Corpo do artigo
É este o programa da segunda volta ao Mundo organizada pela Costa Cruzeiros, que será cumprido ao longo de cerca de dois meses.
A bordo do navio de luxo Costa Serena, a grande viagem acontecerá em 2026, “com um itinerário único entre a Ásia, Oceânia e América do Sul”, segundo revelou a empresa italiana.
O itinerário agora conhecido arrancará de Tóquio a 18 de outubro do próximo ano e terá ponto final apenas a 22 de dezembro na capital argentina.
Conjugando cultura, natureza e aventura, entre as escalas mais significativas estão Tóquio, Hong Kong, Bali (Indonésia), Sydney (Austrália), Taiti (Polinésia), Pitcairn (também na Polinésia), Valparaíso (Chile) e Ushuaia (Argentina).
“Depois da confirmação de um primeiro cruzeiro de volta ao Mundo em 2026 a bordo do Costa Deliziosa, a Costa Cruzeiros reforça assim a sua aposta nas viagens de longo curso”, foi explicado.
Os passageiros “poderão desfrutar de experiências únicas”, como visitas a mercados tradicionais em Tóquio, imersões na natureza selvagem das Filipinas ou uma noite inteira em Bali.
Estão ainda previstas visitas ao Taronga Zoo em Sydney, observação de baleias em Puerto Madryn ou a descoberta de “uma das comunidades mais remotas” do planeta, nas Ilhas Pitcairn.