Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Sem Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo foi goleado pelo Atlético Goianiense, por 4-1, no "Engenhão", na 17ª jornada da competição.
Corpo do artigo
O Flamengo perdeu a invencibilidade de 16 partidas no "Brasileirão" ao ser goleado pelo modesto Atlético Goianiense, por 4-1, no estádio "Engenhão", no Rio de Janeiro. Esta foi a segunda vitória dos goianos fora de casa. Sem Ronaldinho Gaúcho e Renato Abreu, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, o emblema rubro-negro esteve irreconhecível em campo.
Pouco mais de sete mil pagantes assistiram aos golos de Pituca, Juninho, Anselmo e Diogo Campos para os visitantes. O avançado Jael, perto do fim, reduziu a desvantagem.
O Flamengo, que não perdia desde o dia 5 de Maio, contra o Ceará, segue na segunda colocação, com 34 pontos. O "dragão" afastou-se da zona do rebaixamento e agora é o 14º com 19 pontos.
Nos outros jogos que fecharam a 17ª jornada, o São Paulo empatou com o América, por 1-1, em Minas Gerais, mesmo resultado da partida entre Palmeiras e Bahia, disputada no Canindé, em São Paulo.
Os resultados da madrugada desta sexta-feira beneficiaram o Corinthians de Liedson, que agora é líder isolado da competição com 37 pontos.