A Netflix acaba de encomendar uma segunda temporada de "Insatiable". A série, que conta a história de uma rapariga que sofreu de bullying e decide vingar-se, tem sido alvo de várias críticas e viu mais de 100 mil pessoas assinaram uma petição para impedir a estreia.
Corpo do artigo
Apesar das dúvidas que pairavam sobre a mensagem que poderia passar, "Insatiable" vai ser renovada. A revista "Variety" confirma que a Netflix encomendou uma nova temporada, depois de a série ter estado à beira de nem sequer se estrear.
"Insatiable" conta a história de Patty (Debby Ryan), uma rapariga que sofre de bullying por ter excesso de peso e decide emagrecer para se vingar de quem gozou com ela. Na altura em que foram divulgados os primeiros trailers, o público alegou que a série promovia a vergonha das mulheres em relação ao seu corpo e foi criada uma petição a impedir a sua estreia. Foram ultrapassadas as 100 mil assinaturas.
A criadora, Lauren Gussis, e a protagonista, Debby Ryan, pediram ao público que desse uma oportunidade à trama e em boa hora o fizeram.