O ator e comediante norte-americano Kevin Hart será o apresentador da 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares, marcada para 24 de fevereiro.
Corpo do artigo
Kevin Hart fez o anúncio esta quarta-feira, através do Facebook, tendo depois a publicação sido partilhada no site oficial dos prémios da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
"Estou extasiado, simplesmente porque este era um objetivo na minha lista há muito tempo... poder juntar-me à lendária lista de apresentadores que agraciaram este palco é inacreditável", escreveu Kevin Hart na rede social.
https://www.facebook.com/hartkevin/photos/a.191103032044/10155902362917045/?type=3
Kevin Hart toma o lugar do comediante e apresentador de televisão Jimmy Kimmel, que dirigiu a cerimónia em 2016 e este ano.
A cerimónia do ano passado foi uma das mais fracas em termos de audiências televisivas, tendo a Academia anunciado uma série de alterações para 2019, o que inclui encurtar o espetáculo para três horas e entregar os Óscares de determinadas categorias durante os intervalos para publicidade e mostrar excertos dos discursos desses vencedores mais tarde.
Kevin Hart, de 39 anos, integrou o elenco de filmes como "Polícia em Apuros", "Jumanji: Bem-Vindos à Selva" e "A Turma da Noite".