Afinal, os salários dos cinco protagonistas de "Stranger Things" na terceira temporada vão ser ainda maiores do que se esperava. Millie Bobby Brown, por exemplo, vai auferir 11 vezes mais do que na primeira época da produção da Netflix.
Corpo do artigo
De 30 mil dólares (cerca de 24 mil euros) por episódio na primeira e na segunda temporada, a Eleven de "Stranger Things" vai passar a receber 350 mil (quase 284 mil euros), avança o site TMZ.
Quer isto dizer que, só na terceira leva de capítulos da famosa série da Netflix, Millie Bobby Brown vai amealhar 3,15 milhões de dólares (mais de 2,5 milhões de euros), valores muito semelhantes, conforme descreve a mesma publicação norte-americana, aos negociados com o elenco adulto da série.
A jovem de 14 anos vai ser a mais bem paga do quinteto de protagonistas de "Stranger Things". Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp receberão por capítulo, a partir de agora, 250 mil dólares (aproximadamente 200 mil euros).
Estes são valores mais altos do que os avançados, há duas semanas, pelo site Deadline, que já aí dava conta de que os cinco protagonistas desta produção de ficção científica, assinada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, passariam a receber cinco vezes mais do que até agora.
A terceira temporada de "Stranger Things" tem estreia prevista para o próximo ano.