A antiga primeira-dama norte-americana Michelle Obama revelou as dicas que deu às filhas Malia e Sasha no que ao romance e ao namoro diz respeito e que se basearam na história pessoal dela
Corpo do artigo
No mais recente episódio do podcast IMO com Michelle Obama e Craig Robinson, a antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América e mulher de Barack Obama, partilhou as dicas amorosas que tem vindo a dar às filhas Malia, de 27 anos, e Sasha, de 24, conselhos para as ajudar a navegar nas águas do romance que - revelou - se baseiam na sua história pessoal com o companheiro.
"Tento fazer com que elas permaneçam abertas às pessoas", começou por explicar, detalhando depois que o casal tentou "educar as meninas através da partilha de experiências que foram vividas". Nesse sentido, Michelle Obama acrescentou que disse às filhas para "namorarem muito". "O que eu fiz foi namorar muito. Então, quando Barack apareceu, já tinha tido experiências com as quais poderia comparar. Sabia do que não gostava." Por isso, revelou: "Namorem muito, e se tiverem um encontro mau ou uma má experiência, sigam em frente rapidamente."
Recorde-se que os Obama conheceram-se quando Michelle era associada de primeiro ano num escritório de advocacia de Chicago. Nesse momento, Barack estudava Direito em Harvard e trabalhava como estagiário no mesmo espaço. Michelle, pouco interessada em namorar à data, foi, então, designada para ser a conselheira dele. E se a primeira impressão que intuiu sobre ele era a de que Barack era um "nerd", as primeiras convicções dissiparam-se quando falou com ele ao telefone. "A voz era mais sexy do que a imagem que eu tinha dele, e pensei, 'Ooh. Eu não esperava isso", revelou no podcast.