Um suspiro fundo, um copo de vodca e uma rodela de laranja. Eis o conselho de Marta Stewart
Aos 84 anos, Martha Stewart, uma das maiores celebridades televisivas dos programas de 'day time' nos Estados Unidos da América, lança a sua marca de beleza. Mas, de caminho, deixa um conselho de bem-estar às fãs no mínimo inesperado
Corpo do artigo
É um dos rostos mais populares do universo televisivo norte-americano - e não só - e acaba de lançar, aos 84 anos, uma marca de produtos de cuidados de beleza. Martha Stewart volta a aventurar-se em novos territórios com a Elm Biosciences, que faz apologia à beleza que vem de dentro e de fora, sem esquecer a suplementação e até séruns anti-idade.
A propósito do lançamento da nova linha, a octogenária deixa ainda conselhos de bem-estar a quem a segue e que são inesperados: "Respire fundo. Beba um copo de vodca Zubrówka com uma rodela grande de laranja e... comece o dia", afirmou a apresentadora e empresária em entrevista o site norte-americano women's wear daily.
Sobre o negócio que agora revela ao mundo, Martha Stewart quer proporcionar ferramentas que permitam a todos chegar à mesma idade dela com os níveis acertados de saúde, beleza e bem-estar e a um volume de negócio para a marca que pode rondar os 10 milhões de dólares (8,4 milhões de euros).
Os produtos foram "aprovados por 350 dermatologistas", como avançou a publicação, mas foram inicialmente desenvolvidos em parceria com a apresentadora e o dermatologista e cirurgião Dhaval Bhanusali. Na sua conta de Instagram, a apresentadora e empresária revela que esta linha é resultado de "cinco anos de trabalho nos bastidores, centenas de protótipos e intermináveis horas de pesquisa"..