Artur Jorge prolongou o contrato com o Braga até 2025 e disse que esta renovação permite dar continuidade ao projeto, rumo aos objetivos do crescimento do clube.
Corpo do artigo
"Esta renovação significa a oportunidade de dar continuidade ao trabalho, que vem ao encontro da satisfação pelo projeto desenvolvido. Tanto eu como o presidente estamos satisfeitos naquilo que tem sido o projeto. Queremos dar continuidade ao que têm sido os bons resultados", começou por dizer Artur Jorge, aos meios do clube.
O treinador do Braga diz que o clube ainda tem "desafios" pelos quais quer "lutar". "Partilho essa ambição com o presidente, estamos alinhados na nossa determinação. A renovação surge para que possamos, em conjunto, trabalhar de forma unida para chegarmos aos nossos objetivos".
Artur Jorge recordou os feitos conseguidos na época passada, como o terceiro lugar na Liga, o maior número de pontos conquistados no campeonato e os golos marcados, sem esquecer o apuramento para a Liga dos Campeões na presente temporada. "Estamos dentro de um projeto de sucesso porque conseguimos aliar o resultado desportivo ao crescimento do clube".
"A minha vida sempre esteve ligada ao Braga, faria todo o sentido que o meu caminho pudesse cruzar com os caminhos do clube. A grandeza do Braga ainda me surpreende. Tem uma academia de excelência e dá as melhores condições para trabalhar em Portugal", sublinhou.
Na sequência desta renovação de contrato, Artur Jorge disse que nunca escondeu "que a ambição era treinar o Braga". "Sinto-me bastante realizado por ter iniciado este projeto à frente do Braga, que tem tido bastantes resultados positivos".