Entre elogios ao Bodo/Glimt, adversário de amanhã do Braga na Liga Europa, o treinador Carlos Carvalhal garante que os jogadores arsenalistas mostraram-se "confiantes" durante a semana de trabalho. Os noruegueses são, para o técnico, "uma equipa bem oleada" e será necessária uma "abordagem inteligente" ao jogo.
Corpo do artigo
Em relação ao horário do encontro, às 15.30 horas, a meio de um dia de trabalho, Carvalhal fez um apelo, entre risos, aos patrões. "Não vou pedir a ninguém que falte ao trabalho, mas vou pedir aos patrões que libertem os funcionários. Gostávamos de ter mais público, mas quem vier vem para apoiar".
Em relação à falta de golos dos avançados Roberto Fernández e El Ouazzani, Carvalhal disse que o objetivo é "vencer jogos" e que é "irrelevante" quem marca os golos. "Por vezes a dinâmica da equipa permite que sejam os médios ou extremos a marcar mais".
Arrey-Mbi e Robson Bambu, centrais, estão lesionados para a receção ao Bodo/Glimt, mas Carlos Carvalhal confia no valor do plantel e confirmou o regresso de Paulo Oliveira, recuperado de lesão.