Jorge Jesus, treinador do Benfica, garantiu, neste sábado à hora do almoço, no Jamor, palco da final da Taça de Portugal de amanhã (17.15 horas/RTP 1), que a sua equipa estará "super motivada" frente ao V. Guimarães.
Corpo do artigo
"O importante é que estamos mais uma vez numa final, desta vez na Taça que significa a festa do futebol. Só ganha quem cá chega.
O facto da não termos ganho a Liga Europa não inibe em nada a motivação de estar em outra final. O equilíbrio emocional vai ser igual ao de Amesterdão", sublinhou. No entanto, realçou que a eventual conquista do troféu "não salva época nenhuma". "O que salva é o prazer de estar aqui. Ao longo da época, dissemos que esta prova é um dos grandes objetivos e vamos querer ganhar. É um troféu muito importante e seria uma boa despedida de ano para todos".
O responsável confirmou que Garay está recuperado, ao contrário de Carlos Martins, lesionado.
Relativamente à sua renovação, não adiantou se a conquista ou não da competição posse mudar seu futuro na Luz. "Nada de vai alterar. É assim que as coisas estão e vão continuar a estar", realçou, num discurso pouco claro.