Cristiano Ronaldo tem sido o jogador mais decisivo do Manchester United nesta edição da Liga dos Campeões e os golos falam por si.
Corpo do artigo
A contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United tinha golos estampado no nome. O avançado é o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e é apelidado como "Senhor Champions League", dada a quantidade de golos que apontou na prova.
Esta temporada, o clube inglês tem duas vitórias e uma derrota na competição e Ronaldo deixou o seu nome vincado em todos os jogos. No primeiro encontro, frente ao Young Boys, os "red devils" perderam por 2-1, mas foi o português a faturar o único golo do United.
No encontro contra o Villarreal, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Cristiano voltou a ser decisivo ao apontar o golo da vitória (2-1) aos 95 minutos.
A partida de quarta-feira frente à Atalanta foi uma verdadeira montanha russa de emoções. Depois de uma primeira parte de baixo nível, o Manchester United começou o segundo tempo em desvantagem por 2-0. A equipa foi crescendo e chegou ao empate graças a Rashford e Maguire. Mas aos 81 minutos aquilo que vai parecendo ser inevitável aconteceu. Cristiano Ronaldo finalizou um cruzamento de Luke Shaw e deu, mais uma vez, os três pontos à equipa.
1450928893075107847
Até ao momento, já são dois jogos e seis pontos que CR7 "deu" ao Manchester United com golos decisivos.