A 14.ª jornada da Liga vai juntar os quatro primeiros da classificação, todos de olho na liderança isolada, com talento oriundo dos quatro cantos do Mundo.
Corpo do artigo
Será certamente uma das jornadas com mais influência na classificação final da Liga. Com dois clássicos no espaço de 24 horas, primeiro o Braga-Benfica (amanhã) e depois o Sporting-F. C. Porto (segunda-feira), a 14.ª ronda vai aquecer o topo da tabela e colocar em confronto as melhores equipas da competição, pondo à prova a qualidade dos plantéis, ainda por cima após uma semana que teve jogos europeus para todos.
Se a internacionalização do campeonato português a nível de transmissões televisivas no resto do Mundo continua a ser um objetivo longínquo e difícil de cumprir, a diversidade dos plantéis torna globais os dois duelos. Entre todos os jogadores dos quatro “grandes” que já tiveram minutos na presente temporada, há representantes de 30 países, originários de quatro continentes (Europa, América, ´África e Ásia), numa amostra de talento passível de entusiasmar os adeptos.