O F. C. Porto recebe, este domingo, o Atlético de Madrid para o jogo de apresentação do plantel. Na chegada do autocarro uma multidão de adeptos, entre cânticos e gritos de incentivo, receberam a equipa na entrada e no interior do Estádio do Dragão. Lucho González foi um dos mais acarinhados.
Corpo do artigo
O autocarro do F. C. Porto parou nas imediações do Dragão, onde os jogadores saíram um a um e desfilaram até à entrada do estádio perante milhares de adeptos que, efusivamente, cantavam, erguiam bandeiras, cachecóis e tentavam cumprimentar os jogadores e a equipa técnica.
Já no interior, quem por lá se encontrava presenciou uma descida da equipa até ao relvado, num momento de comunhão. Lucho González, Rodrigo Mora ou até Francesco Farioli foram alguns dos elementos que receberam um carinho especial.
Mais logo, às 19 horas, o F. C. Porto mede forças contra o Atlético de Madrid no jogo de apresentação.