O F. C. Porto recorreu, esta segunda-feira, do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina de interdição de um jogo do Estádio do Dragão. Os portistas entregaram, ainda, no Tribunal Arbitral do Desporto, uma providência cautelar.
Corpo do artigo
O F. C. Porto já recorreu do castigo que visa interditar o Estádio do Dragão por um jogo. Os azuis e brancos entregaram ainda uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto, com objetivo de suspender a decisão do Conselho de Disciplina da FPF.
Se esta providência cautelar, que deu entrada no TAD na sexta-feira, for aceite, o F. C. Porto poderá receber o Estoril a 3 de novembro.
Recorde-se que o Conselho de Disciplina aplicou um castigo de um jogo de interdição ao F. C. Porto, na sequência dos incidentes no encontro frente ao Moreirense, na primeira jornada. Nessa partida, tal como o JN avançou, um adepto portista foi detido por ter lançado um petardo que feriu duas crianças, sendo que uma delas sofreu queimaduras ligeiras e outra perdeu momentaneamente a audição. Ambas tiveram de receber tratamento hospitalar.