F.C. Porto com reforço para a equipa B e o luso-inglês que é alvo do Liverpool
Ejaita Ifoni chega de Moçambique para a equipa B dos dragões, num dia de mercado calmo. O Arouca terá reforço para o ataque e o Portimonense confirmou uma chegada. Lá fora, Fábio Carvalho, do Fulham, é alvo do Liverpool e o Barcelona continua à procura de reformas.
Corpo do artigo
F.C Porto: Ejaita Ifoni chega para a equipa B. Aos 21 anos é cedido por empréstimo dos Black Bulls, de Moçambique. A cedência do nigeriano contempla uma cláusula de opção de compra.
1483877246863564807
Arouca: Bruno Marques, avançado do Santos, deverá ser reforço dos arouquenses. O presidente do clube brasileiro, Andrés Rueda, confirmou, à imprensa local, as negociações, que contemplam um empréstimo válido por uma época e meia com opção de compra. Avançado possante, de 22 anos, fez um golo em 17 jogos, na temparada passada.
Moreirense: O extremo Rodrigo Martins, um dos destaques na equipa do Mafra, é um dos jogadores referenciados pelo Moreirense. O bom relacionamento entre direções poderá facilitar a transferência do jogador. Nas últimas épocas, os cónegos têm cedido vários jogadores.
Portimonense: João Veras, avançado de 21 anos, é reforço por empréstimo, oriundo do Ponte Preta, com cláusula opcional de compra na ordem dos 300 mil euros por 70% do passe.
1483858878790094850
Fulham: Fábio Carvalho, luso-britânico do Fulham, de Marco Silva, é alvo do Liverpool que já terá avançado com uma proposta na ordem dos seis milhões de euros pelo jovem de 19 anos. O West Ham segue de perto o jogador.
Lyon: O internacional suíço Xherdan Shaqiri pode abandonar o Lille. Clubes de Inglaterra, Alemanha e Itália, bem como dos Estados Unidos, seguem de perto a situação do extremo de 30 anos.
Barcelona: O gigante espanhol está em negociações pela contratação de Andreas Christensen para a próxima temporada. O defesa de 25 anos encontra-se em final de contrato com o Chelsea. Endrick de Souza, jovem de 15 anos do Palmeiras, é seguido pelo Barcelona. Os catalães ponderam investir 45 milhões de euros na promessa brasileira, a pagar em três prestações.
Valência: O clube de Gonçalo Guedes procura o empréstimo de Mingueza, defesa do Barcelona até ao final da temporada.