A final da Taça de Portugal de futsal referente à época 2019/20 disputa-se às 21.15 horas de 29 de dezembro, terça-feira, no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, informou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Corpo do artigo
No domingo anterior, em 27 de dezembro, são conhecidos os finalistas, após os jogos das meias-finais entre Sporting de Braga e Portimonense (17 horas) e entre Leões de Porto Salvo e Sporting (20 horas), de acordo com os horários divulgados esta segunda-feira.
Na competição feminina, a final decorrerá também em 27 de dezembro, às 12 horas, um dia depois das meias-finais, entre Desportivo de Chaves e ACDR Arneiros (12 horas) e entre Santa Luzia e Benfica (14.30 horas).
Tanto em masculinos, como em femininos, a competição decorreu até aos quartos de final, mas acabou por ser interrompida devido à pandemia da covid-19, que paralisou as atividades desportivas a nível mundial.