Vida nova para James Rodríguez. O conhecido craque colombiano mudou de clube e não fez a coisa por menos. Trocou o Real Madrid pelo Bayern Munique e "alegadamente" também trocou a esposa Daniela Ospina pela russa Helga Lovekaty.
Corpo do artigo
Vamos por partes. Desportivamente falando, o craque estava meio esquecido em Madrid e, de forma surpreendente, abalou para o campeão alemão, por empréstimo dos merengues. Ora, fora do campo, James também mudou de camisola, transferindo-se dos casados para os solteiros, depois do fim do casamento com Daniela Ospina, antiga voleibolista que, em Portugal, defendeu as cores do Leixões. No mês passado, o casal anunciou, oficialmente, o fim da relação, que teve como ponto alto o nascimento da pequena Salomé.
Na Colômbia, a imprensa garante que a principal culpada ou o principal estímulo do divórcio terá sido a modelo Helga Lovekaty, uma fã do jogador sul-americano, que, há um par de anos, utilizou as redes sociais para expressar a sua admiração pelo craque. A jovem beldade tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e James passou a ser um deles. Uma perdição à distância de um clique...
A partir daí, o contacto foi crescendo e o resto, bom, não é difícil de imaginar, embora nenhum dos envolvidos confirme a relação. Helga adora futebol e é adepta do Zenit, mas também adora cinema. Em homenagem à "Guerra das Estrelas e à personagem Darth Vader, a modela russa participou num ensaio fotográfico, usando um decotado biquíni preto e segurando o mítico capacete negro do vilão mais famoso da sétima arte. "Vi o filme inúmeras vezes e convenci-me que que o jovem Anakin Skywalker (Darth Vader) só tinha boas intenções", explicou a jovem musa.
Com a camisola bávara, James surge feliz e motivado com o novo desafio na carreira. "O Bayern é um novo sonho, um novo caminho, espero conseguir coisas importantes", disse o jogador. Helga é outro sonho do camisola 10 da seleção colombiana. Felicidades, James! O lado bom da força está contigo.