Jorge Jesus revelou, nesta quarta-feira, em Salónica (Grécia), que Jardel e Sulejmani vão ser os substitutos de Garay e de Gaitán (ambos estão lesionados) no jogo de amanhã (18 horas/Sport TV 1), entre o PAOK e o Benfica, no Estádio Toumba, primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa. "O nosso plantel dá-me a máxima confiança. Mesmo, no passado, com a ausência de vários jogadores, demos uma boa resposta e amanhã faremos o mesmo", sublinhou.
Corpo do artigo
O treinador encarnado admitiu ainda que Salvio pode ser utilizado. "Vai estar, como é óbvio, na ficha dos 18 jogadores", disse, não esclarecendo se será titular ou suplente. Revelou estar feliz com o seu regresso. "Estou satisfeitíssimo. Não há muitos jogadores, naquela posição, com as suas características".
Sobre o duelo com a equipa grega, recusou o estatuto de favorito para o Benfica. "No futebol, isso é subjetivo. O PAOK fez uma boa fase de grupos e é uma boa equipa. Vai ser uma eliminatória equilibrada", anteviu, acrescentando que não se decidirá apenas numa mão. "Quando se está numa prova como a Liga Europa dificilmente se resolve num só jogo".
Por seu lado, Salvio, igualmente presente no encontro com os jornalistas, confirmou estar "pronto" para atuar, após uma paragem competitiva de quase seis meses, devido a uma grave lesão no joelho direito. "Estou a cem por cento e cabe ao treinador decidir se posso ajudar amanhã", salientou.