O Sporting venceu, esta quinta-feira, o Stade Nyonnais, da Suíça, por 3-1, no segundo jogo de preparação do estágio na Suíça, no qual voltou a revelar debilidades defensivas.
Corpo do artigo
Os "leões" resolveram o jogo na primeira parte, período no qual marcaram os três golos, o primeiro pelo reforço Alan Ruiz, aos 11 minutos, de penálti, o segundo aos 27 por João Pereira, e o terceiro aos 37, também de penálti, por Jefferson.
O Stade Nyonnais reduziu logo no início da segunda parte, por Besnik Salijah, aos 47 minutos.
Jorge Jesus mudou os "onze" jogadores em relação à primeira partida de preparação, na quarta-feira, frente ao Mónaco, lançando de início os reforços Alan Ruiz e Lukas Spalvis e o guardião Stojkovic na baliza.
Na defesa, João Pereira e Jefferson alinharam nas laterais com Paulo Oliveira e Naldo no eixo e no meio-campo jogaram Alan Ruiz, Bruno César, João Palhinha e Aquilani, com o ataque a ser entregue a Iúri Medeiros e Spalvis.
De salientar algumas boas combinações no ataque 'leonino', mas a defesa revelou as mesmas debilidades já notórias no primeiro jogo de preparação frente ao Mónaco, só que, desta vez, o adversário era manifestamente de qualidade inferior.