Jorge Jesus, técnico do Benfica, dissipou, na tarde desta sexta-feira, no Seixal, a dúvida sobre a utilização de Nico Gaitán que, segundo o técnico, ainda não faz parte dos planos da equipa para o jogo frente ao Moreirense, este sábado (19 horas), em Moreira de Cónegos.
Corpo do artigo
"Nico Gaitán ainda não vai estar convocado. Pensamos que no jogo seguinte com o Estoril já possa estar em condições clínicas, não físicas, para ser chamado", sublinhou o técnico benfiquista.
O responsável não revelou a dúvida sobre o nome do substituto de Samaris, castigado, mas assumiu as candidaturas de André Almeida e Cristante como as mais prováveis.
Por outro lado, elogiou a capacidade tática do oponente de amanhã, mas reiterou a "confiança" da sua equipa que "acredita naquilo que faz".
Jorge Jesus reagiu ainda à decisão da trasladação do corpo de Eusébio para o Panteão Nacional, aprovada esta sexta-feira na Assembleia de República. "É uma referência não do Benfica, mas de Portugal e é uma decisão mais do que merecida. É o sitio certo para estar", acentuou