O treinador do Benfica voltou a "mexer" nos convocados para o jogo deste domingo com o Beira-Mar, da 27.ª jornada da Liga de futebol, numa lista que antevê, como era previsível, a entrada de habituais suplentes.
Corpo do artigo
Com o segundo lugar no campeonato assegurado e com o FC Porto já campeão, Jorge Jesus deverá novamente fazer entrar em campo, no Estádio da Luz, a partir das 18.15 horas, uma equipa com muitos "reservas".
Fora das opções do técnico ficaram os titularíssimos Roberto, Luisão, Fábio Coentrão, Javi Garcaa, Nico Gaitán e Saviola.
O treinador "encarnado" já tinha apostado numa segunda linha em casa com o Portimonense (1-1) e fora com a Naval (2-1) e não conseguiu vencer nenhum dos jogos.
O jogo deste domingo com o Beira-Mar antecede um jogo importante para os "encarnados", agendado para quarta-feira na Luz: a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal frente ao FC Porto, em que o Benfica defenderá uma vantagem de 2-0 trazida do Dragão.
O árbitro Elmano Santos, da Madeira, dirige a recepção dos "encarnados" aos aveirenses, que ocupam o 10.º posto da classificação.
Jogadores convocados:
- Guarda-redes: Júlio César e Moreira.
- Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel, Carole e César Peixoto.
- Médios: Airton, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Fernández.
- Avançados: Cardozo, Jara, Kardec e Weldon.