José Mourinho admitiu que um dia deverá treinar na Arábia Saudita, apesar de não ser para breve. O treinador da Roma descartou, no entanto, um possível regresso ao Real Madrid.
Corpo do artigo
O mercado da Arábia Saudita continua a dar que falar e desta vez é o próprio José Mourinho a não descartar uma ida para o país árabe.
"Acho que um dia vou treinar na liga saudita. Acho que vou para lá e ser treinador, sim. Mas esse dia não será amanhã nem depois de amanhã", revelou, em declarações à Rai1.
O treinador da Roma abordou ainda um regresso ao Real Madrid. "O Florentino Pérez é muito inteligente, já tem um grande treinador, para quê pensar noutro? Espero que o Ancelotti fique, é o treinador perfeito para o Real Madrid", disse.
Carlo Ancelotti estava a ser associado a uma mudança para a seleção brasileira, mas a imprensa internacional avançou que o técnico estaria agora mais inclinado em renovar com o Real Madrid. Posto isso, o nome de José Mourinho foi mencionado para o "escrete".
"Só um louco como eu pode deixar o Real Madrid sem o clube querer. Tenho a certeza que o Ancelotti vai decidir ficar mal o Florentino Pérez lhe ligue", comentou Mourinho.