Jogo grande da segunda jornada da Liga das Nações termina com uma igualdade da dois golos. Inglaterra e Grécia seguem 100% vitoriosas na Liga B da competição.
Corpo do artigo
O duelo mais esperado da segunda jornada acabou, esta terça-feira, numa igualdade a dois golos, que faz com que Países Baixos e Alemanha continuem a partilhar o comando do Grupo 3 da Liga, beneficiando também do nulo entre a Hungria e a Bósnia e Herzegovina.
Em Amesterdão, os neerlandeses marcaram logo aos dois minutos (Reijnders), mas consentiram a reviravolta ainda na primeira parte, com golos de Undav e Kimmich. Depois do intervalo, Dumfries repôs nova igualdade, que se prolongou até ao apito final.
Na Liga B, a Inglaterra segue o passeio no Grupo 2 e, depois de vencer a Irlanda, derrotou, em casa, a Finlândia, com dois golos de Harry Kane. Os ingleses dividem a liderança com a Grécia, que também somou a segunda vitória, em Dublin (0-2) – o benfiquista Pavlidis entrou aos 88 minutos.
No Grupo 1 desta liga, a Geórgia assumiu a liderança isolada, depois de ganhar na visita à Albânia (0-1). Por outro lado, a Ucrânia, com Trubin na baliza, perdeu na visita à República Checa, por 3-1.
Já no Grupo 4 da Liga C, a Macedónia do Norte passou do terceiro para o primeiro lugar, devido à vitória sobre a Arménia (2-0) e ao facto de as Ilhas Faroé terem sido derrotadas na Letónia (1-0). Quanto à Liga D, Malta festejou o primeiro triunfo na competição: 0-1 em Andorra.