O Al Nassr decidiu adiar os particulares que tinha agendados numa digressão à China, devido a uma lesão contraída por Cristiano Ronaldo. O astro português pediu desculpa aos adeptos chineses.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo anunciou que contraiu uma lesão e que por esse motivo não iria poder participar nos jogos particulares que o Al Nassr tinha agendado numa digressão à China.
"Como sabem, no futebol há coisas que não se podem controlar. Já joguei 22 anos de futebol e sou um jogador que não tem muitas lesões. Por isso, estou muito triste, porque eu e o Al Nassr viemos à China para desfrutar da digressão. Venho à China desde 2003/2004, por isso sinto-me em casa aqui. É a minha segunda casa. Sinto que aqui sou sempre especial", começou por dizer o internacional português durante uma conferência de imprensa.
"Não cancelámos o jogo, queremos fazer força para que o jogo se realize e estarmos de volta aqui. Vamos voltar. Infelizmente, tenho alguns problemas, mas isto faz parte do futebol e da minha vida. Estou aqui, estou com os adeptos, estou com o povo chinês e vamos continuar aqui. Podemos ver lá fora as pessoas que estão connosco. Estamos tristes, porque sabíamos que isto podia acontecer. Vamos voltar para fazer o povo chinês feliz. É esse o meu objetivo. Quero jogar para vocês. Não fiquem tristes. Espero que compreendam as circunstâncias de um jogador de futebol", afirmou Cristiano Ronaldo.
O internacional português, a par do que já vem sendo habitual, é uma das atrações por onde passa. Nesse sentido, foi decisão do Al Nassr adiar os particulares. A data está por apurar.
O dinheiro dos bilhetes será devolvido aos adeptos.