Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol desejou, nesta quinta-feira, uma "rápida recuperação" ao guarda-redes espanhol Iker Casillas, na sequência do enfarte do miocárdio que o jogador do F.C. Porto sofreu.
Corpo do artigo
"Deixo-te em nome de todos os jogadores e jogadoras, um abraço de solidariedade e faço votos de que rapidamente voltes ao nosso convívio", escreve o líder sindical, numa nota divulgada nesta quinta-feira.
"Conheci-te em 2011, na célebre "huelga" promovida pela AFE, então liderada pelo Luis Rubiales. Destaco a tua liderança e voz ativa. Não te limitas a ser mais um jogador, assumes cada projeto com personalidade e caráter, com respeito pelos colegas de profissão, treinadores e dirigentes", acrescenta Joaquim Evangelista.
"És um exemplo para a classe, dentro e fora do campo, estiveste sempre na fila da frente, por isso estamos contigo e prestamos-te esta homenagem. Rápidas melhoras, hasta pronto, amigo!", pode ainda ler-se na mensagem de Joaquim Evangelista, dirigida ao guarda-redes portista.