Luisão vai realizar um teste, nesta tarde de quarta-feira, em Londres, no sentido de saber se está disponível para alinhar esta noite (19.45 horas/Sport Tv 1) pelos encarnados frente ao Chelsea, na segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Stamford Bridge.
Corpo do artigo
O jogador tem dores no joelho esquerdo, vítima de uma pancada sofrida durante o jogo com o Braga, no último sábado, e Jorge Jesus colocou-o ontem em dúvida. "Acho muito difícil que recupere", afirmou, em conferência de Imprensa. No entanto, o internacional canarinho tem enorme vontade de jogar, apesar de tal representar um risco para o dérbi, ante o Sporting, da próxima segunda-feira.
Neste momento, a comitiva descansa na unidade hoteleira da capital inglesa. O seu objetivo não é fácil: precisa de virar o 0-1 verificado na primeira mão, em Lisboa. O treinador promete uma equipa ao ataque, especialmente durante a primeira parte.
Durante o dia, muitos portugueses passearam, de cachecol do Benfica, ao pescoço, no centro de Londres. Apesar de alguma chuva, prevista igualmente para a hora do jogo, visitaram alguns dos principais pontos de interesse da cidade. A lotação do recinto está lotada, prevendo-se a presença de três mil adeptos lusos.