O defesa do F. C. Porto projeta a nova época, traça como meta a conquista do título e elogia Jackson Martínez. Addy lesiona-se no treino dos dragões na Suíça.
Corpo do artigo
Na segunda época ao serviço do F. C. Porto, Mangala confessa que, agora, sente-se "um jogador mais forte" porque já venceu as barreiras da adaptação e também evoluiu o seu processo de jogo: "Quando cheguei, foi muito difícil para mim, porque o plantel tinha jogadores com muita qualidade. Jogar com jogadores com qualidade, como é o caso do João Moutinho, o Hulk e outros, também foi bom para aprender", disse o defesa francês, destacando: "Estou contente por estar aqui e vamos trabalhar para ganhar o título".
O jogador também abordou a contratação de Jackson Martínez, reforço para a linha ofensiva, que motivou uma conversa com James Rodríguez, compatriota colombiano do futebolista garantido ao Chipas: "Disse-me que é bom jogador e com uma boa mentalidade. Espero que tenha sucesso neste clube".
Mangala também confessou que "é normal" ter a seleção francesas como um objetivo, mas "primeiro é importante pensar no F. C. Porto e só depois na seleção".
Na sessão de treino desta manhã, Addy lesionou-se na perna esquerda e Janko não treinou.