O futebolista sérvio Nemanja Matic considera que o Benfica "está preparado" para vencer o Olympiacos, na terça-feira, na Liga dos Campeões, e promete "dar o melhor" para anular Saviola, de quem espera "receber a camisola" no final.
Corpo do artigo
"Vamos dar tudo para ganhar este jogo, que é muito importante. O nosso treinador conhece bem o Olympiacos, vamos ver alguns vídeos deles e estar preparados para os bater", disse Matic, em declarações à Benfica TV, de antevisão da partida de terça-feira, no estádio da Luz, da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.
A recente vitória por 3-0 do Olympiacos no terreno do Anderlecht, não surpreendeu Matic: "Eles têm uma equipa muito boa, essa vitória é a prova disso, e têm ainda dos ex-jogadores do Benfica, o Roberto e o Saviola, de quem os adeptos se lembram bem".
O sérvio de 25 anos teceu alguns elogios a Saviola, por este conciliar "qualidades futebolísticas e humanas", considerando-o "uma grande pessoa e um grande jogador", que terá de marcar na terça-feira para evitar danos para a baliza de Artur.
"Vou dar o melhor para o anular e para que o Benfica ganhe, mas, no final do jogo, espero que ele me dê a camisola", rematou Matic.
O Paris Saint-Germain comanda o grupo C da Liga dos Campeões com seis pontos, seguido de Olympiacos e Benfica, ambos com três, sendo o Anderlecht, que não somou qualquer ponto nos dois jogos disputados, o último classificado.