O treinador português José Mourinho afirmou, esta terça-feira, que o plantel de futebol do Real Madrid vive "um momento muito bom" e garantiu que não cria clãs dentro do balneário, entre jogadores de várias nacionalidades.
Corpo do artigo
O treinador português garantiu que o Real Madrid "vive um momento muito bom" e assegurou que não provoca divisões dentro do balneário.
O técnico do Real, que durante a conferência de imprensa se mostrou pouco disposto a responder às perguntas dos jornalistas, "escondeu" a táctica para o encontro de quarta-feira com o F.C. Barcelona, que está obrigado a vencer para seguir em frente na Taça do Rei, depois da derrota caseira por 2-1.
"Sou o treinador, a decisão é minha. Não tenho que dizer publicamente como vamos preparar a partida", afirmou.
Mourinho disse apenas que ainda tem algumas dúvidas sobre a equipa titular, mas referiu que o internacional português Pepe, protagonista de um lance polémico com Messi no jogo da primeira mão da Taça do Rei, jogará em Barcelona "se estiver bem fisicamente".
O treinador português respondeu com um evasivo "não sei" às questões relacionadas com a sua eventual saída do Real Madrid no final da época, noticiada por alguma imprensa desportiva, e pediu aos jornalistas que perguntem ao público e não a ele porque foi assobiado após o jogo com o Bilbao.
Esta terça-feira, o jornal espanhol "AS" revelou que Mourinho teria dito à equipa que iria deixar o clube no final da época e publicou uma sondagem onde se constata que 61% dos internautas daquele jornal acreditam que Mourinho deixará o clube no final da época.
O Real Madrid, que lidera a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Barcelona, treinam quarta-feira em Madrid, e só depois partem para a Catalunha, "obrigados" a vencer para poderem sonhar com a revalidação da Taça do Rei.