Nélson Semedo admitiu que "houve contactos" para regressar ao Benfica e explicou a decisão
Nélson Semedo, lateral do Fenerbahçe, fez a antevisão do duelo frente ao Benfica. O internacional português refere que "houve contactos" para regressar ao Benfica, mas considerou ser "cedo para voltar a Portugal".
Corpo do artigo
Depois de José Mourinho fazer o lançamento para o jogo frente ao Benfica, a contar para o play-off da Liga dos Campeões, foi a vez de Nélson Semedo responder aos jornalistas. A meio, o internacional português abordou os rumores que o associaram a um eventual regresso ao Benfica no mercado de verão.
"Houve contactos, mas eu sempre fui muito transparente com as pessoas com que falei, com o meu agente, e sempre disse o que pensava. Acho que era cedo para voltar a Portugal, tenho 31 anos, mas, graças a Deus, tomo bem conta de mim e do meu corpo. Acho que tenho alguns anos pela frente. Sabia que havia a possibilidade de vir para o Fenerbahçe, um clube como uma dimensão incrível, e era uma desafio que eu queria. Obviamente que o mister Mourinho estar aqui foi uma peça muito importante na minha decisão e estou muito contente de cá estar", referiu.
Quanto ao jogo, a vontade de estar na fase de liga da Champions é muita, mas reconhece a força do adversário: "O jogo de amanhã, infelizmente, ainda não é de Liga dos Campeões. Estamos na pré-eliminatória, mas de tudo farei para que isso possa acontecer. Tenho a certeza que os meus colegas farão o mesmo. Tenho a experiência, sei a montra que é, sei o nível de competição que é. Estão as melhores equipas do mundo, acho que somos uma dessas e temos qualidade suficiente para lá estar. Agora, vamos jogar contra uma equipa muito boa, o Benfica é uma equipa muito boa, mas faremos de tudo para que isso aconteça", atirou.