Marcelo Bechler, o jornalista brasileiro que noticiou em primeira mão a transferência do internacional brasileiro para o PSG, fez novas revelações numa entrevista a uma rádio espanhola.
Corpo do artigo
Em entrevista ao programa "El Transistor" da rádio espanhola "Onda Cero", Marcelo Bechler garantiu que Neymar lamenta a decisão de ter rumado ao clube parisiense: "Neymar está arrependido por ter assinado com o PSG", afirmou.
O jornalista brasileiro vai mais longe: "É mais fácil que vá para o Real Madrid do que voltar para o Barcelona. Não vê isso como uma traição". Marcelo Bechler, que deu a notícia em primeira mão da transferência do craque brasileiro para o PSG, garantiu, ainda, que Neymar terá admitido o arrependimento a colegas do Barcelona.
"Neymar comentou com Piqué e Suárez que se arrepende. Há jogadores com muito estatuto na equipa, como Cavani e Di María, a quem estranhou muito o comportamento de Neymar nestes primeiros meses. A relação entre Neymar e Emery é distante. Também assim é com alguns jogadores. Mas o PSG é claro: antes sair qualquer outro do que Neymar", finalizou.
Recorde-se que Neymar trocou o Barcelona pelo PSG em agosto, transferência que custou 222 milhões de euros, a mais cara da história do futebol.