Pavlidis, atacante grego do Benfica que defronta a Inglaterra na quinta-feira, define o atual momento da carreira. "Estou numa fase da minha vida e do futebol em que estou no meu melhor", assumiu o jogador helénico.
Corpo do artigo
“Sinto-me muito bem e preparado para o jogo. Está a tudo a correr bem com a minha família e sentimo-nos muito bem em Lisboa, tudo está a correr bem”, referiu o jogador durante uma entrevista ao programa "Game Time", divulgado no YouTube.
O avançado, influente no terceiro golo das águias no clássico diante do F.C. Porto, admitiu também já ter passado por problemas. “Na altura não te apercebes, estás focado no jogo, mas aconteceu-me a mim mais tarde, quando voltei a Lisboa, precisei de ajuda, falei com pessoas do clube e com um psicólogo porque estava num momento difícil", destacou.
O jogador, que marcou dois golos no último encontro frente à seleção inglesa, reencontra a equipa britânica na quinta, num duelo inserido na Liga das Nações. Questionado sobre se preferiria vencer o Europeu pela sua seleção ou a Champions pelo Benfica equiparou as situações. "Vamos dizer o europeu, mas os dois estão muito próximos", referiu.