Treinador benfiquista elogiou a exibição frente ao Chaves e deixa aviso: "Queremos estar ao mais alto nível até ao Mundial".
Corpo do artigo
O Benfica voltou a vencer, continua sem perder esta época e Roger Schmidt não escondeu a satisfação pela goleada ao Chaves, este sábado.
"Jogámos com a mesma energia que tivemos na terça-feira, e ajudou termos marcado cedo. Acho que podíamos ter feito mais golos, tanto na primeira como na segunda parte. Fizemos um grande jogo e estou muito satisfeito com a exibição e com a atitude dos jogadores. Os jogadores demonstraram que gostam de jogar uns com os outros, tivemos vários bons momentos com bola. É isto que queremos fazer nos próximos jogos", destacou, em declarações à BTV.
O treinador alemão espera que as águias mantenham este ritmo nos próximos jogos, antes da paragem para a realização do Mundial 2022.
"O trabalho é feito pelos jogadores. Eu tento sempre aconselhá-los, dizer o que queremos fazer. Queremos acabar este período antes do Mundial no topo, e vamos tentar ao máximo fazê-lo em todas as competições. Hoje era o dia para começar a fazer isso", disse.