Cristiano Ronaldo considerou, na quarta-feira, que o empate (1-1) frente ao Manchester United "é um bom resultado" e que a sua equipa tem "boas hipóteses de marcar" fora e "qualificar-se" na Liga dos Campeões em futebol.
Corpo do artigo
"Não foi perfeito, mas não deixa de ser um bom resultado. Temos boas hipóteses de marcar lá e de nos qualificarmos", disse o avançado português, para quem o que faltou ao Real Madrid foi "concretizar as oportunidades que criou".
Lembrou que coube sempre aos "merengues" a iniciativa de jogo e prometeu que a sua equipa "fará o mesmo" em Old Trafford, mostrando-se "confiante" na passagem do Real Madrid aos quartos de final.
Quanto ao golo que marcou, explicou a razão de não o ter festejado: "Optei por não o celebrar, porque o Manchester United é um clube que representei durante seis anos, onde cheguei ainda muito novo e ao qual devo muito. Tenho um carinho especial e um enorme respeito por este clube. Mas quero ganhar lá (em Old Trafford), também por respeito pelos adeptos do Manchester United".