O treinador do Sporting, Ruben Amorim, considerou "justo" o empate que o Sporting conseguiu no terreno do Tottenham, resultado que mantém os leões na corrida pelos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Foi um ponto importante, acho que merecíamos. O Tottenham foi melhor na segunda parte, altura em que se notou o cansaço na nossa equipa. Alguns jogadores nem descansaram, foram uns heróis. Os miúdos entraram bem. Quanto a mim, fomos superiores, entendemos melhor o jogo na primeira parte, na segunda o Tottenham entrou diferente e foi sofrer até ao fim, mas ainda contámos três boas oportunidades", resumiu Ruben Amorim.
O Sporting fica a um empate de marcar presença na próxima fase da prova milionária, mas o técnico ainda não quer pensar no duelo da próxima semana com o Eintracht Frankfurt. E a razão é simples: "O que me preocupa mais é ter dificuldades em montar a equipa para o Arouca. Isso dá cansaço. Não sei como eles estão. Torna tudo mais difícil, estamos vivos em várias competições, mas isso não retira a mágoa da Taça [os verde e brancos foram eliminados pelo Varzim]".
Não se esquecendo de agradecer aos adeptos leoninos que apoiaram a equipa em Londres, Amorim lamentou as duas derrotas consecutivas sofridas com o Marselha: "Custa é que demos dois jogos de borla. Mas estamos vivos. Mesmo em dificuldade conseguimos fazer coisas boas. Agora esperamos apoio em Arouca e depois pensaremos no próximo jogo", finalizou.