O futebolista argentino Salvio, contratado pelo Benfica ao Atlético Madrid, estreia-se nos convocados da equipa "encarnada", para o jogo particular de sábado com o Fortuna Dusseldorf, na Alemanha.
Corpo do artigo
Salvio, que regressa ao Benfica com contrato válido até 2017, esteve emprestado às "águias" na época de 2010/11 e assumiu-se então como uma das figuras da equipa.
Na lista para o encontro com o Fortuna, que subiu esta temporada ao à Bundesliga, destaque também para o avançado espanhol Rodrigo, outra estreia nos convocados dos "encarnados".
Rodrigo chegou a apresentar-se nos primeiros dias da nova época, mas integrou quase de imediato a seleção olímpica espanhola nos Jogos de Londres2012, falhando o estágio da equipa do Benfica em França.
Fora das opções do técnico Jorge Jesus estão os lesionados Gaitán, Aimar, que tem falhado grande parte da pré-época, Michel, Rodrigo Mora e Hugo Vieira.
O Benfica defronta o Fortuna em jogo marcado para as 16:00 horas locais (15 horas em Portugal continental).