Jorge Jesus admitiu, este sábado, no Seixal, que Salvio, Matic e Enzo Pérez estão em dúvida para o encontro frente ao Olhanense, amanhã, em Olhão. A decisão final será tomada já no Algarve, mas o técnico sublinha que o extremo argentino tem poucas hipóteses de recuperar.
Corpo do artigo
"É muito difícil tanto um como outro (Salvio e Matic) poderem jogar. E não só, também Enzo Pérez tem problemas. Amanhã temos um treino e a avaliação definitiva. Mas creio que muito dificilmente Salvio estará no encontro", sublinhou o responsável.
A visita ao clube algarvio sucede numa semana em que os jogadores ameaçaram entrar em greve devido ao facto de não receberem há quatro meses. Jorge Jesus recordou que como atleta também sentiu o problema, sete meses sem vencimento, e rejeita que o caso afete o rendimento desportivo dos futebolistas. "O jogo com o Benfica vai motivar muito os jogadores do Olhanense e essa questão não se coloca. Também tive salários em atraso e nunca fiz greve", referiu.
A nomeação de Hugo Miguel, juíz que dirigiu o encontro entre a Académica e o Benfica na época passada - empate a dois golos - não foi bem recebida na Luz. Todavia, o treinador desvaloriza o caso. "Tenho a máxima confiança nos árbitros. Estamos tranquilos e não vou olhar para o passado pensando que o presente possa ser igual. O Benfica tem um adversário forte, mas chama-se Olhanense", observou.