
João Gonçalves afastado por erro crasso
Foto: Eduardo Costa/Lusa
Bruno Vicintin, dono da SAD do Santa Clara, anunciou, através das redes sociais, que foi apresentada uma queixa na sequência da polémica arbitragem da equipa liderada por João Gonçalves frente ao Sporting.
"Ontem, após o jogo, o Santa Clara fez a queixa a quem compete cuidar disto. Todos temos que trabalhar pela melhoria e para o crescimento da arbitragem portuguesa e o erro capital de ontem, além de influenciar diretamente no resultado do jogo, ainda nos puniu com várias expulsões que me preocupam, e podem ainda prejudicar-nos mais na sequência da época! Espero que o conselho disciplinar tenha bom senso e não puna ainda mais quem foi prejudicado ontem", pode ler-se.
Leia também Leão quase absolutista aproveita erro do juiz
Bruno Vicintin lamentou ainda o sucedido no final do jogo, na tribuna, em que adeptos atiraram "um copo de água" ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, e revelou que pediu desculpa ao adversário e à restante comitiva leonina presente nos Açores.
João Gonçalves e Ângelo Pinheiro vão ficar de fora das próximas nomeações, sendo que F. C. Porto e Benfica reagiram imediatamente ao lance polémico na madrugada.
Leia também "Anedótico": F. C. Porto e Benfica reagem ao canto polémico que deu a vitória ao Sporting

