Luciano Spalletti, treinador do Zenit S. Petersburgo, mostra-se confiante na conquista de um bom resultado no Estádio do Dragão, amanhã, às 19.45, em jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O técnico italiano desvaloriza a ausência do ex-benfiquista Witsel, por castigo, e deixa a promessa de que os russos se vão manter fiéis aos seus princípios e jogar, unicamente, com o pensamento nos três pontos.
"Não podemos pensar em jogar para o empate. Vamos entrar em campo com a intenção de vencer a partida e continuarmos a depender de nós próprios para garantirmos o apuramento. Estamos conscientes das dificuldades que iremos encontrar, pois o F. C. Porto é uma equipa muito forte, mas estamos preparados para dar uma boa resposta", garantiu Luciano Spalletti, que definiu Hulk como "um jogador excepcional" e mostrou-se esperançando que o internacional brasileiro possa fazer a diferença a favor dos russos.
Luciano Spalletti desvalorizou ainda o facto de, ao contrário do F. C. Porto que todos os anos vende alguns dos seus melhores jogadores, o Zenit ser um clube comprador e estar pressionado em garantir o acesso à próxima fase da liga milionária. "Não acho que jogadores pensam nesse tipo de coisas. Estão convictos das suas qualidades e se as colocarem em campo teremos boas possibilidades de ganhar", fez notar, confiante.