Villas-Boas assina protocolo para novo pavilhão do F. C. Porto: "Vai permitir a continuação do crescimento eclético"
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, assinou, esta sexta-feira, o protocolo para a construção do novo pavilhão do clube nas instalações da antiga escola Ramalho Ortigão, em Campanhã.
Corpo do artigo
"Este é um passo significativo para o F. C. Porto, com um impacto social e desportivo que vai permitir a continuação do crescimento eclético, em que já lançamentos novas modalidades. Permite também que a formação das modalidades deixe de andar com a casa às costas, que era uma das grandes problemáticas", começou por dizer.
No último ato público de Rui Moreira na condição de presidente da Câmara do Porto, o líder dos dragões fez questão de "agradecer de coração" ao autarca. "Todo este grande espaço não seria possível sem a ajuda preciosa da Câmara Municipal. [Rui Moreira] Sempre abriu as portas ao clube, mas também representa muito, com todo o seu portismo que lhe é visceral", afirmou.
Leia também F. C. Porto vai pagar 50 euros mensais por terreno do novo pavilhão desportivo
O presidente do F. C. Porto realçou a importância deste protocolo. "Queremos que a prática desportiva esteja sempre presente no F. C. Porto, para bem servir a cidade, o que vai acontecer com a ajuda deste pavilhão. As equipas do clube que se deslocarão para este pavilhão, permitirá a outros tantos libertar várias horas de prática desportiva", concluiu.