Manhã de emoções em Vila das Aves, com os adeptos do Desportivo local a festejarem a subida de divisão, em celebrações que se alargam ao resto da localidade nortenha.
Corpo do artigo
6256603
O empate conseguido, este domingo, pela equipa na Madeira, 2-2, frente ao União, foi suficiente para o clube garantir, já este domingo, o regresso ao escalão maior do futebol português
6256764
Os adeptos assistiram a todas as incidências da partida entre União da Madeira e o Aves, disputada no Funchal, concentrados em frente a um ecrã gigante, junto ao estádio do clube, e após o 2-2 final festejaram regresso à subida de divisão.
6256638
Ainda assim, a manhã foi de algum sofrimento para os adeptos do emblema nortenha, porque até aos 74 a equipa esteve a perder por 2-0.
Valeu na fase final do jogo os golos de Barry (74) e Guedes (79) e serviram como rastilho para explosão de alegria na Vila das Aves.
Os festejos vão durar toda tarde na localidade, com várias atividades e até um concerto de Quim Barreiros ao início da noite, que vai preceder a chegada dos jogadores à vila, por volta das 23 horas.