O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, telefonou, esta terça-feira de manhã ao líder da CGTP, Carvalho da Silva, convocando-o para uma reunião às 15.30 horas no Ministério.
Corpo do artigo
A reunião desta terça-feira à tarde surge no mesmo dia em que o líder da CGTP, Carvalho da Silva, lamentou, aos microfones da Antena 1, não ter sido convocado para as reuniões bilaterais que têm sido realizadas nas últimas semanas a propósito da legislação laboral que o Governo levou para discussão na concertação social.
A reunião com a delegação da CGTP, liderada por António Carvalho da Silva, terá lugar pelas 15.30 horas, no Ministério da Economia, disse a mesma fonte, que confirmou ter sido o ministro Álvaro Santos Pereira a convocar este encontro pelo telefone ao final da manhã.
O convite do ministro da Economia surgiu depois de esta manhã o secretário-geral da CGTP ter afirmado, em entrevista à antena 1, que lamentava não ter sido convocado para as reuniões bilaterais que têm vindo a ocorrer entre o Governo, as confederações patronais e a UGT.
Carvalho da Silva lembrou, a propósito, que não abandonou a concertação social nem as reuniões bilaterais, lembrou a mesma fonte.