A estrela da série televisiva "Glee", o ator Cory Monteith, foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade canadiana de Vancouver.
Corpo do artigo
Não foi revelada a causa da morte do ator de 31 anos - conhecido pelo papel de Finn Hudson na série televisiva "Glee" - mas o chefe da polícia, Doug Lepard, adiantou que não parece ter sido crime.
Ao final da tarde de sábado, a polícia recebeu uma chamada do serviço local de ambulâncias reportando "uma morte súbita no quarto" do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver, declarou.
"A polícia respondeu em minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estava claramente morto", acrescentou.
"O morto foi identificado como o ator Cory Monteith, de 31 anos, que conquistou enorme fama na popular série de TV Glee", disse Doug Lepard. A autópsia será feita na segunda-feira.
O ator regressou ao quarto de hotel no sábado de manhã, sozinho, depois de ter estado com amigos na noite de sexta-feira, indicou ainda o chefe da polícia.
Cory Monteith, que interpretou o papel de Finn Hudson desde o início da série musical "Glee", em 2009, fez um tratamento de desintoxicação de drogas em abril.