A quarta edição do festival NOS Primavera Sound já arrancou e trouxe com ela diversas caras conhecidas portuguesas.
Corpo do artigo
Rui Moreira fã confesso de Patti Smith
O presidente da Câmara do Porto esteve no primeiro dia do Primavera Sound para uma visita curta por contingência da agenda, mas é certo que volta hoje "às sete da tarde para ouvir Patti Smith e o seu 'Horses'". Rui Moreira considera que o evento "é um momento fantástico de promoção da cidade, pois 50 por cento dos 'fregueses' são estrangeiros".
Miguel Ângelo feliz pelo terceiro filho
Mais uma vez, o músico não faltou ao festival do Parque da Cidade onde, no meio de anónimos, gosta de "ouvir bandas novas", na companhia da mulher, Rafaela Ribas, que está grávida do primeiro filho em comum, o terceiro de Miguel Ângelo.
Chef Rui Paula recebe Antony e a sua banda
Referência na Invicta, o restaurante Dop do chef Rui Paula é paragem obrigatória de muitos artistas nacionais, como foi o caso da banda de indie rock norte-americana Antony and the Johnson que almoçaram lá está quinta-feira, como o anfitrião fez questão de partilhar na sua página oficial de facebook.
José Fidalgo leva filho ao Parque
O ator da SIC esteve entre as caras conhecidas que foram ouvir as primeiras bandas. Ao final da tarde, José Fidalgo assistiu à atuação de Mikal Conin com o filho, Lourenço, de quase seis anos, e voltou mais tarde para os Interpol. "É bom que o meu filho se habitue a este ambiente, pois disto não lhe vai faltar", afirmou, orgulhoso pela companhia.