Dois dias após o seu pai ter posto termo à vida, a jovem, de 25 anos, cancelou a sua conta no Twitter após receber várias mensagens ofensivas alusivas à morte do ator.
Corpo do artigo
"Desculpem. Deveria passar por cima disto. Vou eliminar este perfil por muito tempo, talvez para sempre. Só o tempo o dirá. Adeus". Foi este o desabafo que Zelda Williams publicou, esta quarta-feira, na sua conta do Twitter. Será, talvez, o último que a filha do malogrado ator Robin William irá partilhar com os seus seguidores naquele site, depois de ter recebido mensagens ofensivas, nos últimos dias.
Segundo a imprensa norte-americana, a jovem terá sido abordada por dois utilizadores do Twitter que garantiam ter em sua posse fotografias do protagonista de "O Clube dos Poetas Mortos" sem vida. Em pânico, Zelda pediu ajuda ao seus seguidores para reportarem o abuso. Mas os incidentes não ficaram por aqui.
De acordo com o Express, a filha de Robin Williams foi confrontada com a quantidade de fotografias que publicava com o pai na rede social. "Tenho aqui umas duas fotos com ele, mas os momentos privados que passei com ele eram preciosos e não cheios de fotos e selfies", escreveu Zelda, antes de eliminar a conta. "Partilhei-o com um mundo em que estavam, constantemente, a tirar-lhe fotografias. Mas eu tive a sorte de poder ter momentos com ele, longe das câmaras", acrescentou.