A atriz foi ao programa depois da lua-de-mel e disse que a apresentadora perdeu "uma grande festa".
Corpo do artigo
A atriz fez a sua primeira aparição pública depois do casamento com Joe Manganiello, e da lua-de-mel, no programa de Ellen Degeneres. Depois de ter repreendido a apresentadora por ter faltado à cerimónia, Sofia acabou por contar pormenores do enlace.
"Foi como um sonho, um conto de fadas. Correu tudo como eu imaginava. Tenho de agradecer às pessoas que me ajudaram a organizar o casamento porque foi fantástico", disse a Gloria de "Uma Família Muito Moderna". Ellen aproveitou para ironizar: "Sim, é difícil fazer um casamento fora da cidade, afinal só podes ver como ficou tudo no próprio dia", brincou a apresentadora, que justificou ter faltado à cerimónia por ter de gravar o programa, uma vez que Sofia e Joe casaram na Florida.
[youtube:QO2t1llzbZY]
"Tu não estás verdadeiramente com pena por não teres ido", disse Sofia Vergara, que acrescentou: "Estive mesmo para trazer um saco com as prendas, mas dei-o a alguém que estava lá", continuou a atriz, numa provocação a Ellen.
Depois da brincadeira, Ellen acabou por revelar que o casamento, celebrado a 23 de novembro, parece ter sido "muito bonito" apesar de não perceber como é que Sofia Vergara convidou 400 pessoas. "Eram só familiares e amigos chegados", justificou a atriz, que contou ainda que o filho, Manolo Vergara, de 23 anos, estava "muito excitado" por entregar a mão da mãe.
O copo de água durou até às seis da manhã e o marido de Gloria na série, Ed O'Neill, foi um dos mais divertidos. "Divertiram-se todos muito. O meu casamento esteve repleto de comida, de flores e de boas pessoas". E não deixou de atirar mais uma farpa a Ellen: "Perdeste uma grande festa".