"Fala Futuro 2.0" põe hoje 30 personalidades a responder a 30 questões da actualidade
Trinta personalidades respondem, este domingo, a 30 questões desde tecnologia, a saída da crise ou a felicidade, no "Fala Futuro 2.0", uma iniciativa do programa "Fala Global" da SIC Notícias.
Corpo do artigo
Um ano depois do programa ter lançado igual desafio, com o nome "Fala Futuro 1.0", este domingo personalidades como o general Loureiro dos Santos, o psiquiatra Carlos Amaral Dias ou o director da SIC Notícias, António José Teixeira, vão responder a questões que abordam várias áreas transversais, durante quatro horas no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Economia, governação, trabalho, ecologia, educação, ciência e tecnologia e cidadania são os temas das 30 perguntas que o "Fala Futuro" lança para o debate e reflexão no "Fala Futuro 2.0".
"Este é um produto do Falar Global, um projecto de cidadania activa", disse à Lusa o responsável do programa Reginaldo de Almeida.
O "Fala Futuro 1.0" foi assinalado a 10/10/10, enquanto o "Fala Futuro 2.0" - cuja gravação decorre hoje- irá para o ar no dia 11/11/11.
Cada convidado irá participar em seis debates com duração de 15 minutos por sessão e todas as 30 personalidades serão convidadas a dar uma resposta individual a uma das 30 questões como ponto de partida para a partilha de ideias.