Port Elizabeth acordou com chuva e muito vento, mas, a pouco mais de quatro horas do início do Costa do Marfim-Portugal (15 horas), o sol brilha. O dia vai ser de aguaceiros, o que pode afectar ainda mais o estado de um relvado que não está nas melhores condições.
Corpo do artigo
A chuva foi embora, mas, olhando para o céu, povoado por nuvens carregadas, percebe-se que pode voltar. Port Elizabeth, que hoje recebe o Costa do Marfim-Portugal (15 horas), jogo de estreia da equipas das quinas no Mundial 2010, é uma cidade calma, a contar as horas para o arranque do encontro.
Pelo que se pode perceber, o Nelson Mandela Bay Stadium registará uma maioria de adeptos portugueses, que começam a sair à rua. Nas imediações do estádio, no entanto, a animação ainda não começou. Apenas os controlos de segurança, que começam a cerca de 800 metros do recinto, denunciam que vai realizar-se um jogo do Campeonato do Mundo.